Como faço para me tornar um funcionário da Itamaracá?
Preenchendo o formulário em nosso site: https://itamaraca.com.br/fale-conosco/recebimento-de-curriculos/
Quais as informações necessárias para registrar uma reclamação, sugestão ou elogio?
Para podermos dar o tratamento adequado é preciso que as ocorrências sejam registradas com os seguintes dados: data, hora, número de ordem do veículo, sentido (Cidade/Subúrbio) e local com um ponto de referência.
Como posso ter acesso a Central de Atendimento ao Cliente?
Através do SARC CONORTE 0800 6060 926 ou pelo Whatsapp: (81) 3433.4576, de segunda a sexta, das 8h às 18h.
Por que vocês não colocam mais ônibus nas linhas?
Porque toda a programação da quantidade de veículos, horários, intervalos e itinerários é determinada pelo GRCT – Grande Recife Consórcio de Transportes e obedece a critérios técnicos.
Por vocês não diminuem o intervalo das linhas?
Porque toda a programação da quantidade de veículos, horários, intervalos e itinerários é determinada pelo GRCT – Grande Recife Consórcio de Transportes e obedece a critérios técnicos.
Por que vocês não colocam pessoas para orientar as filas de embarque?
Porque a administração (limpeza, segurança, orientação de filas, etc.) de todos os terminais é uma responsabilidade do GRCT – Grande Recife Consórcio de Transportes.
Por que vocês não colocam ônibus até mais tarde nas linhas?
Porque toda a programação da quantidade de veículos, horários, intervalos e itinerários é determinada pelo GRCT – Grande Recife Consórcio de Transportes e obedece a critérios técnicos.
Por que vocês não reforçam a segurança dos terminais?
Porque a administração (limpeza, segurança, orientação de filas, etc.) de todos os terminais é uma responsabilidade do GRCT – Grande Recife Consórcio de Transportes.
O que acontece quando fazemos uma reclamação da empresa?
Todas as reclamações, sugestões e elogios são encaminhados diretamente para os gestores responsáveis pelos profissionais e/ou equipamentos envolvidos. No caso das reclamações, após o tratamento adequado, damos o retorno ao cliente e realizamos os ajustes necessários para que o problema não volte a acontecer.
Como podemos pedir a instalação de uma parada de ônibus ou alteração de itinerário de uma determinada linha?
A determinação de itinerários e pontos de parada é de responsabilidade do GRCT – Grande Recife Consórcio de Transportes e obedece a critérios técnicos. Você deve recorrer a este órgão para dar a sua sugestão.
A quem devemos solicitar reparos nas ruas e estradas esburacadas?
Em caso de vias urbanas nos centros das cidades deve ser acionada a prefeitura, já as estradas estaduais ficam sob os cuidados do Governo do Estado as Rodovias Federais o Governo Federal é quem deve ser procurado.