Itamaracá Transportes

SARC CONORTE: 0800 6060 926 /   (81) 3433.4576
relacionamento@itamaraca.com.br

Perguntas Frequentes

Como faço para me tornar um funcionário da Itamaracá?
Preenchendo o formulário em nosso site: https://itamaraca.com.br/fale-conosco/recebimento-de-curriculos/

Quais as informações necessárias para registrar uma reclamação, sugestão ou elogio? 
Para podermos dar o tratamento adequado é preciso que as ocorrências sejam registradas com os seguintes dados: data, hora, número de ordem do veículo, sentido (Cidade/Subúrbio) e local com um ponto de referência.

Como posso ter acesso a Central de Atendimento ao Cliente?
Através do SARC CONORTE 0800 6060 926 ou pelo Whatsapp: (81) 3433.4576, de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Por que vocês não colocam mais ônibus nas linhas?
Porque toda a programação da quantidade de veículos, horários, intervalos e itinerários é determinada pelo GRCT – Grande Recife Consórcio de Transportes e obedece a critérios técnicos.

Por vocês não diminuem o intervalo das linhas?
Porque toda a programação da quantidade de veículos, horários, intervalos e itinerários é determinada pelo GRCT – Grande Recife Consórcio de Transportes e obedece a critérios técnicos.

Por que vocês não colocam pessoas para orientar as filas de embarque?
Porque a administração (limpeza, segurança, orientação de filas, etc.) de todos os terminais é uma responsabilidade do GRCT – Grande Recife Consórcio de Transportes.

Por que vocês não colocam ônibus até mais tarde nas linhas?
Porque toda a programação da quantidade de veículos, horários, intervalos e itinerários é determinada pelo GRCT – Grande Recife Consórcio de Transportes e obedece a critérios técnicos.

Por que vocês não reforçam a segurança dos terminais?
Porque a administração (limpeza, segurança, orientação de filas, etc.) de todos os terminais é uma responsabilidade do GRCT – Grande Recife Consórcio de Transportes.

O que acontece quando fazemos uma reclamação da empresa?
Todas as reclamações, sugestões e elogios são encaminhados diretamente para os gestores responsáveis pelos profissionais e/ou equipamentos envolvidos. No caso das reclamações, após o tratamento adequado, damos o retorno ao cliente e realizamos os ajustes necessários para que o problema não volte a acontecer.

Como podemos pedir a instalação de uma parada de ônibus ou alteração de itinerário de uma determinada linha?
A determinação de itinerários e pontos de parada é de responsabilidade do GRCT – Grande Recife Consórcio de Transportes e obedece a critérios técnicos. Você deve recorrer a este órgão para dar a sua sugestão.

A quem devemos solicitar reparos nas ruas e estradas esburacadas?
Em caso de vias urbanas nos centros das cidades deve ser acionada a prefeitura, já as estradas estaduais ficam sob os cuidados do Governo do Estado as Rodovias Federais o Governo Federal é quem deve ser procurado.

Respeito é valor da gente!
Itamaracá Transportes - CNPJ 10.687.226.0001/66
(81) 2137.9600 - BR 101 Norte Km 51 Centro, Abreu e Lima - PE - CEP: 53520-015
Copyright 2020 - 2021 © Todos os direitos reservados - www.itamaraca.com.br